Ulf na NASDAQ

SARtube, Nasdaq e drones em Marte

Semana agitada: enquanto nosso diretor Daniel Bandeira doava dois SARtube para o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, nosso CEO Ulf Bogdawa apresentava  nossa spin-off agrícola, a SkyAgri, para investidores na sede da Nasdaq, em Nova Iorque.

Em Santa Catarina, a apresentação foi na segunda-feira (25/06), durante o Seminário Direito e Gestão na Aviação com Emprego de RPA/Drones, promovido pela  Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) e pelo Corpo de Bombeiros catarinense – vídeo da matéria que veiculada pelo SBT no final do post.

Já na bolsa de valores americana especializada em tecnologia, mostramos alguns dos nossos planos e perspectivas para a SkyAgri, nascida em janeiro e que assumiu a tecnologia e as parcerias da SkyDrones para o setor agrícola.

A oportunidade e convite vieram através da nosso parceira AeroVironment, que fabrica o  Quantix, de monitoramento de lavouras – do qual a SkyAgri é representante para a América Latina. (Não conhece o Quantix? Clique aqui)

Resultado? Nosso projeto foi bastante elogiado e nos próximos dias iremos enviar novas informações sobre a SkyAgri aos investidores norte-americanos, buscando atrair capital para o desenvolvimento de novas tecnologias.

Quer ser nosso parceiro também? Estamos buscando representantes associados no Brasil para operações em lavouras, o que inclui pacotes básicos de tecnologia conforme a demanda em suas regiões (pulverização e monitoramento por imagens), treinamento, suporte e assistência técnica. Deixa a timidez de lado e vem faturar com a gente! contato@skyagri.com.br

E os drones em Marte? Não era pra chamar atenção no título apenas. 🙂
No mesmo evento nos EUA, a Aerovironment apresentou, em parceria com a NASA, o que está para ser o Primeiro Drone a Voar em Marte.
Foto do Mars Helicopter, cuja previsão é estar voando em Marte daqui a 3 anos, na galeria abaixo.

Compartilhar

Categorias

Arquivo

Tags